Trocas e Devoluções

Trocas

Caso não esteja de acordo com o produto recebido e deseje realizar a troca por outro modelo ou cor diferente, entre em contato comigo através do e-mail [email protected], ou através do Whatsapp (11) 97569-3257 no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você poderá escolher qualquer item de valor equivalente ou produtos variados que totalizem o valor do seu pedido ou peça que queira trocar. (sem frete).

Nestes casos, o custo de frete de devolução e novo envio é de responsabilidade do cliente.

Toda troca deverá ser enviada em embalagem original e pela transportadora que enviou o pedido.

Em caso de produto com defeito, o custo da troca é de responsabilidade da loja; você deverá entrar em contato comigo atrasvés do e-mail dolcelima.acessó[email protected], ou através do whatsapp (11) 97569-3257 no prazp de até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você poderá escolher qualquer item de valor equivalente ou diferentes produtos que totalizem o valor do seu pedido (sem frete), ou optar pela restituição de valor.

O prazo para avaliação do defeito alegado e eventual restituição é de no máximo 30 dias após a devolução do produto.

Devoluções

Em caso de desistência/arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato comigo através do e-mail [email protected], ou através do whatsapp (11) 97569-3257 no prazo máximo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Caso o pedido não apresente efeito algum, o frete para devolução é de inteira responsabilidade do cliente.

*Casos excepconais*

Em casos de produtos personalizados, a troca/devolução somente será efetuada caso o produto não esteja de acordo com o pedido.

Por se tratar de peça personalizada, estas não podem ser revendidas ou reutilizadas, e por tal razão não podem ser trocadas/devolvidas.

Ressaltando que trocadevolução podera ser possível somente se houver defeito ou inconformidade com o pedido.

Restituição de Valores

Em casos de compras feitas através de Pix/Transferência bancária, o cliente deverá informar os dados bancários para reembolso.

Em casos de cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura e a seguinte, conforme data de fechamento da fatura na operadora de crédito.